terça-feira, 12 de abril de 2011

O fake me ensinou

Me ensinou que a vida não é apenas daquele jeito que você quer. 
Mas sim que na vida há vários obstáculos para se enfrentar ... Nada no mundo é perfeito :\
Durante esse tempo todo de fake, nunca pensei que iria tão longe como hoje estou indo ... 
O fake me trouxe amigos verdadeiros, amigos que a distancia não atrapalha ! Amizade que de fake passa pra off
O fake me trouxe coragem. Coisa que eu não tinha 
O fake me trouxe alegria. De a cada dia poder fazer amizades e conhecer pessoas diferentes. 
O fake não é apenas fotos de pessoas lindas.. o fake é uma segunda vida s2
Quem está por trás do fake ?  Nós 
Quem sente alegria no fake ? Nós
Quem sofre no fake? Nós 


Nós criamos o fake da maneira que queremos e sempre será assim. As vezes sentimos vontade de deletar o fake, mas no fundo no fundo isso é muito difícil; e quando deletamos passam 2 dias já voltamos para esse Mundo.
O fake ensina pra nós o lado real da vida, nos prepara para enfrentar os obstáculos que a vida real nos trás ao longo do tempo, uma forma de ensinar o certo e o errado. Aprendendo quem são os amigos verdadeiros e os amigos falsos que devemos deletar das nossas vidas, o amor verdadeiro e o falso... 
O fake nos ensina a enxergar a vida. Agradeço ao fake !  



2 comentários:

  1. PARABENS AMANDA SEU BLOG ESTA LINDO!
    PASSE NO MEU BLOG TB E FAÇA UMA VISITA, TO TE ESPERANDO! ESTOU TE SEGUINDO, ME SIGA TB! BJS

    ResponderExcluir